24
mar

Fórum discute relacionamento com clientesConquistar e, principalmente, fidelizar um cliente tornou-se uma tarefa complexa nos dias atuais. O público a cada dia tem novas exigências como rapidez nos negócios, qualidade nos serviços e capacidade de inovação por parte das empresas.

Com essa premissa, a 10ª edição do Forum Call Center + CRM vai discutir em 31 de março, os novos desafios na relação entre marca e consumidor, apresentando soluções inovadoras, novos modelos e estratégias comerciais.

O encontro será na forma de painéis e palestras de negócios, no WTC Events Center, em São Paulo. Profissionais de renome, como Marcelo Dezem, diretor de vendas diretas da TAM e Giseli Lauer, coordenadora do contact center da ALE Combustíveis, estarão presentes no evento.

Entre os tópicos serão abordados questões sobre as formas de engajar clientes, nova experiência dos consumidores no universo digital e até o futuro do marketing, com foco em neuromarketing.

Serviço

Quando: dia 31 de março de 2015, das 9h às 18h.

Onde: WTC Events Center (Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo).

Mais informações em convergecom.com.br.

0 nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *