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Empresa inaugura uma nova fase no serviço de atendimento, investindo em melhoria operacional e evolução tecnológica para melhorar o engajamento e a qualidade do relacionamento com consumidores.

Tecnologia e serviços qualificados são os diferenciais da nova operação de atendimento da Midea CarrierA Midea Carrier, maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina, iniciou em maio último sua nova operação de Consumer Service com a Quaddra Contact Center, focada principalmente em alcançar a excelência no serviço de atendimento ao cliente. A mudança de fornecedor agregou, além da experiência na gestão dos recursos humanos, uma grande evolução em sistemas e processos, suportada pela parceria com a G4, fornecedora de soluções para contact centers e atendimento.

Segundo Tatiana Vianna, gerente de marketing e responsável pela área de atendimento ao consumidor da Midea Carrier, a integração de serviço e tecnologia é um dos principais motivos para os bons resultados obtidos na operação logo nos primeiros meses de ativação do novo atendimento. A parceria com a empresa G4, especialista em soluções para contact centers, garantiu essa integração e empregou no projeto modernas tecnologias, além do know how sistêmico e a rápida assimilação sobre os aspectos de negócio da empresa. Para a executiva, “a tecnologia da G4 trouxe ferramentas que facilitam a comunicação dos consumidores com a equipe de operadores e simplificam as funções na operação, gerando uma melhor experiência do consumidor com as nossas marcas”.

O que o consumidor já pode perceber com essas mudanças?

Já nesses dois primeiros meses da operação, o atendimento ao consumidor trabalhava com processos otimizados e automatizados por soluções exclusivas da G4, alinhando os resultados à proposta de qualidade e oferecendo ao cliente final um pronto atendimento. Aqueles que utilizaram o serviço antes da mudança já podem perceber a diferença no tempo médio de espera que diminuiu significativamente, resultado justamente da utilização de soluções tecnológicas mais ágeis e assertivas, implantadas desde o início. Para Alexandre Xavier, diretor geral da Quaddra, “tivemos o nível de serviço atingido já na segunda semana de operação, e consequentemente a melhora nos indicadores atrelados ao atendimento. Isso demonstra a importância da integração perfeita da tecnologia com o serviço. Estamos seguros com o parceiro G4 e podemos garantir que a nova operação da Midea Carrier chegará à alta temporada pronta para prestar aos consumidores um atendimento eficiente e de extrema qualidade”.

Perspectivas do atendimento com Autoatendimento e Mobilidade

A meta da Midea Carrier é atuar de forma constante no desenvolvimento de novos processos e canais, visando tornar o atendimento ao consumidor cada vez mais próximo. Tatiana Vianna ainda salienta que, “seguindo este raciocínio, não podemos desconsiderar que a era mobile já é uma realidade no dia a dia dos consumidores brasileiros, muito menos deixar de investir em projetos de tecnologia para as operações e na ampliação do atendimento multicanal, o que já estamos fazendo”.

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