full
image
#666666
http://www.g4solutions.com.br/wp-content/themes/smartbox/
http://www.g4solutions.com.br/
#26ade4
style2
+55 (11) 2103-1100
Alameda Tocantins, 280, Térreo, 06455-020, Alphaville, Baruerí/SP

Conarec

Desde 2003 o CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – vem contribuindo significativamente para o debate acerca dos principais temas que norteiam o setor, apresentando o que há de mais inovador em soluções para call center e comunicação, resultando, lá na ponta, nos benefícios de um relacionamento cada vez mais assertivo com o cliente. Acompanhe nos próximos posts os destaques de todas as edições deste que já é reconhecido como o maior evento de relacionamento e customer experience do Brasil e do mundo.

01
set

A G4 está presente mais um ano no CONAREC 2015. O maior congresso nacional das relações empresa-cliente, que acontece hoje e amanhã, no Hotel Transamérica em São Paulo. O CONAREC é um evento fundamental para estreitar relacionamentos, fazer novas parcerias e ampliar condições de negócios. Um evento criado para fortalecer ainda mais a relação entre empresa […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
16
jan

Na opinião do executivo de relacionamento do Magazine Luiza, Nicolau Camargo, a rede tem uma enorme preocupação em prestar um ótimo atendimento aos seus clientes. O executivo citou a grande facilidade da solução mobile que a plataforma G4 oferece para aproximar empresa e cliente com assertividade e rapidez, ao atender as necessidades dos consumidores e […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
15
jan

Para o gerente de relacionamento do cliente de TI da Liquigás, Luna de Lima, a plataforma Contact Studio Mobile, vem ao encontro da estratégia de relacionamento que a Liquigás busca para 2015 cujo foco é a mobilidade. “A G4 trabalha a facilidade de estar junto do cliente por meio de um smartphone, isso possibilita monitorar […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
14
jan

Para o diretor de inovações tecnológicas da G4, Júlio Moretti, a proposta da plataforma mobile visa principalmente beneficiar o ponto de vista do consumidor. E o maior investimento é facilitar a aproximação entre cliente e empresa para que ambos possam ter um relacionamento eficaz e de qualidade. Para conhecer mais sobre as vantagens da operação […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
13
jan

Para o CEO e fundador da Bidu (site de comparação e contratação de seguros e serviços financeiros do Brasil), Eldis Mattiuzzo, a plataforma mobile desenvolvida pela G4 aproxima cada vez mais o consumidor com a empresa ao ampliar e facilitar a prestação de serviços com a eficiência na agilidade na solução de problemas e demandas. […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
12
jan

Para o diretor de contact center da NET, Celso Tonet, o futuro do relacionamento das empresas com os consumidores deve ser baseado na transparência do negócio. O público quer cada vez mais empresas que prezam pela clareza e resolução das demandas de forma simples, rápida e direta. Ainda segundo Tonet, a NET tem uma vasta […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
22
set

Explica Mike Wittenstein, da Story Miners e palestrante no meeting G4 durante o Conarec 2014. Em sua palestra especial para convidados G4, o tema central foi costumer experience. O especialista relembrou algo que é unanime. Todo mundo odeia repetição. Ligar para um call center falar pela centésima vez as informações pessoais e dados bancários é […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
11
set

Evento reuniu lideranças e executivos da área de tecnologia e consumo Inovação, tecnologia e experiência ao consumidor. A união destes três conceitos sintetiza os últimos dois dias do meeting especial da G4 durante o CONAREC 2014. Executivos e lideranças da área de tecnologia e relacionamento com o cliente participaram do encontro que trouxe o especialista […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
10
set

A G4, pelo terceiro ano consecutivo, participa do CONAREC, maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo. O evento reúne as principais lideranças do setor para discutir tendências, compartilhar ideias e debater conceitos que levam à inovação. No primeiro dia do evento, simultâneo ao CONAREC, a G4 reuniu executivos e lideranças do setor […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
11
ago

A abertura oficial da 12° edição do Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente (CONAREC),  que acontece em 09 de setembro, contará com a participação de Roberto Meyer,  publisher da Revista Consumidor Moderno e Presidente do Grupo Padrão. Além disso, o executivo mediará o primeiro debate/palestra do evento que repercute o tema “A Inovação na Experiência […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
default
Carregar posts...
none
#6E787E
on
fadeInDown
loading
#6E787E
off