11
set

O comportamento aliado a tecnologia marca o segundo dia do meeting G4 no CONAREC 2014Evento reuniu lideranças e executivos da área de tecnologia e consumo

Inovação, tecnologia e experiência ao consumidor. A união destes três conceitos sintetiza os últimos dois dias do meeting especial da G4 durante o CONAREC 2014. Executivos e lideranças da área de tecnologia e relacionamento com o cliente participaram do encontro que trouxe o especialista Mike Wittenstein, fundador da Story Miners em palestra exclusiva para convidados G4.

Na ocasião, Mike discorreu sobre como as empresas podem, por meio de ações práticas no dia a dia da gestão do negócio, proporcionar aos seus clientes soluções antes inimagináveis que facilitem a vida das pessoas e encantamento às suas marcas.

Com o exemplo do Apple Watch, lançado no último dia 9, contextualizou sobre o impacto da tecnologia na vida contemporânea e como as empresas podem se apropriar deste novo “tsunami tecnológico”. “As empresas têm duas opções: ficar parada, ou ser o protagonista da mudança colocando o futuro em suas mãos. Para isso, o caminho é ouvir seus funcionários e proporcionar espaço para novas ideias; comemorar os erros e tentativas e transformar consumidores em heróis”, explica Mike.

O grande lançamento da G4 na edição 2014 do CONAREC foi o Contact Studio Mobile, primeira plataforma tecnológica que pode transferir a operação do call center para dispositivos móveis como smarthphones e tablets.
A inovação da G4 possui arquitetura pensada estrategicamente para reunir, de forma prática e inteligente os canais de comunicação mais modernos e efetivos para o consumidor no universo ‘touch’.

Acompanhe mais informações sobre as novidades do ambiente digital e a cobertura completa do meeting G4 no CONAREC 2014.

0 nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *