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Explica Mike Wittenstein, da Story Miners e palestrante no meeting G4 durante o Conarec 2014.

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Em sua palestra especial para convidados G4, o tema central foi costumer experience. O especialista relembrou algo que é unanime. Todo mundo odeia repetição. Ligar para um call center falar pela centésima vez as informações pessoais e dados bancários é o fim da linha para as marcas.

Agregar valor no dia a dia das pessoas e contribuir para que tenham experiências únicas é um dos segredos que faz o sucesso da Build A Bear Workshop, loja de origem americana que permite a criança criar o seu próprio ursinho de pelúcia. “A experiência é única. Você escolhe a roupa, a cor, os acessórios e o mais importante é que o pequeno pode fazer um desejo e colocar o coração no “bichinho”. Envolver a criança no ambiente mágico faz o sucesso da loja. Não há espaço para promoção ou liquidação porque cada criação é personalizada. As pessoas pagam a mais por uma experiência melhor”, explica Mike.

Outro exemplo emblemático é Walt Disney World. Em pesquisa realizada com turistas no Magic Kingdom mostrou que 75% visitavam o parque pela segunda vez, ou seja, o local onde “todos os sonhos se tornam realidade” realmente pode existir.

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