full
image
#666666
http://www.g4solutions.com.br/wp-content/themes/smartbox/
http://www.g4solutions.com.br/
#26ade4
style2
+55 (11) 2103-1100
Alameda Tocantins, 280, Térreo, 06455-020, Alphaville, Baruerí/SP

Conarec

Desde 2003 o CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – vem contribuindo significativamente para o debate acerca dos principais temas que norteiam o setor, apresentando o que há de mais inovador em soluções para call center e comunicação, resultando, lá na ponta, nos benefícios de um relacionamento cada vez mais assertivo com o cliente. Acompanhe nos próximos posts os destaques de todas as edições deste que já é reconhecido como o maior evento de relacionamento e customer experience do Brasil e do mundo.

04
dez

Segundo dados do IBOPE, o Brasil já é o segundo país que mais utiliza as redes sociais no mundo e a internet já é a principal fonte de informação de quem tem menos de 34 anos. Esses dados ajudaram a pautar um dos debates do último CONAREC (set./2013), sobre a importância da relação empresa-cliente. O […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
29
nov

Segundo Alexandre Rands, Presidente da Datamétrica, os consumidores estão em busca cada vez mais de informações sobre seus direitos. No último CONAREC 2013, Rands explicou que isso se deve a aspectos culturais e sociais da atualidade. Complementando o assunto, Erik Mazzei, diretor da G4 Solutions, também apontou algumas soluções para que as empresas otimizar seu […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
27
nov

Celso Tonet, diretor de contact center da NET, em sua fala no último CONAREC 2013, confirmou que a internalização da tecnologia é uma tendência. Além disso, Tonet falou sobre o que é necessário para que essa estratégia dê certo nos contact centers.

0 nenhum comentário
Leia Mais
22
nov

Celso Tonet, Diretor de Operações de Contact Center da NET comenta, durante o CONAREC 2013, sobre as razões favoráveis da automatização de processos e comenta as cenas do vídeo da G4 Solutions, com o ator Fabio Porchat, que incorporou a operadora de call center Goreti e seus reais dilemas no dia a dia da operação.

0 nenhum comentário
Leia Mais
19
nov

Julio Moretti, Diretor de Inovações Tecnológicas da G4 Solutions, dá exemplos de como a tecnologia pode ser aplicada para suportar o crescimento dos contatos via call center, melhorando a gestão de pessoas e processos. O especialista comentou sobre o assunto no último CONAREC, em setembro deste ano. Pelajo: Queria pedir as considerações finais de vocês. […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
14
nov

Alexandre Rands, economista e Presidente da Datamétrica, falou no último CONAREC sobre a necessidade de ajustes nas tecnologias para enfrentar o aumento registrado atualmente nos atendimentos por conta do alto número de contatos. Acompanhe os comentários do especialista neste vídeo. Rands: Nós estamos hoje ainda num momento muito inicial de uma revolução tecnológica que foi […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
13
nov

Veja neste vídeo os comentários de Celso Tonet, diretor de relacionamento da NET, no último CONAREC, a respeito da gestão do conhecimento e a adequada aplicação das tecnologias como solução para os problemas gerados pela alta demanda vista atualmente no mercado de atendimento. Celso Tonet: A gente vive um momento hoje de forte expansão de […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
11
nov

Pesquisa G4 Solutions/Ipsos revela os canais de comunicação preferidos pelos consumidores No último CONAREC, em setembro deste ano, a G4 Solutions apresentou pesquisa encomendada ao instituto de pesquisa Ipsos que mostra o telefone como o canal de comunicação preferido dos consumidores brasileiros para falar com as empresas. Acompanhe no vídeo os comentários de Alexandre Rands, […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
08
nov

Segundo o economista, mesmo com o baixo crescimento econômico do país, o setor de atendimento vai continuar crescendo perto de 20% ao ano, devido principalmente aos fatores culturais que favorecem o aumento dos contatos com as empresas. Pelajo: Qual é o recado que você pode deixar pra gente sobre as variações econômicas que o nosso […]

0 nenhum comentário
Leia Mais
default
Carregar posts...
none
#6E787E
on
fadeInDown
loading
#6E787E
off