full
image
#666666
http://www.g4solutions.com.br/wp-content/themes/smartbox/
http://www.g4solutions.com.br/
#26ade4
style2
+55 (11) 2103-1100
Alameda Tocantins, 280, Térreo, 06455-020, Alphaville, Baruerí/SP

História da G4

Os caminhos percorridos

A G4 nasceu do sonho e da ousadia de quatro profissionais de tecnologia que, juntos perceberam uma oportunidade de mercado e decidiram apostar no desejo de evoluir com suas próprias ideias.

Atuantes há muitos anos no segmento de contact center, estes jovens fundaram a G4 em 2003, com objetivo de atuar justamente neste mercado, no qual já tinham grande experiência e conhecimento.

Com planejamento estratégico e foco bem definido a G4 despontou com o lançamento em 2004 de seu primeiro software, a plataforma de CRM G!Neration®. Ampliando o leque de atuação e ganhando escala no mercado, foram disponibilizados também os serviços de outsourcing e fábrica de software para projetos de CRM, que, além de tudo, agregou valor ao portfólio G4.

Apresentando grande competência sobre este portfólio, ao longo dos cinco anos seguintes a G4 conquistou importantes clientes, operações de grande porte e projetos de alta complexidade. Verdadeiros desafios foram vencidos pela expertise, agilidade e perfil de parceira que a G4 apresenta, o que até hoje é o diferencial mais bem reconhecido pelos nossos clientes.

Como forma de estabelecer um padrão de qualidade a G4 implantou desde o início, um processo de análise e desenvolvimento contínuo de seus produtos e serviços, mas as exigências dos clientes foram gradativamente influenciando nestes processos tornando o G!Neration® aplicável a verticais bem específicas do mercado, tais como operações de SAC, televendas e cobrança. Assim, desenvolveram-se funções diferenciadas no produto, como workflow e integração com telefonia.

Os resultados obtidos revelam parte desse reconhecimento. Com a consolidação dessas principais parcerias e a conquista de novas empresas para o pool de clientes, tivemos um aumento de 100% no faturamento por três anos consecutivos. A partir de 2009, em função dos planos de reestruturação da empresa, houve uma retração comercial, com a paralisação das prospecções e ações de marketing. Mas ainda assim mantivemos a taxa de crescimento em 20% ao ano. Com isso a G4 comprova não só a competência, mas sua vocação e seu preparo para o crescimento sólido e sustentável, característica que se mantém ainda mais forte nos dias atuais e é a base para o futuro já planejado.

default
Carregar posts...
none
#6E787E
on
fadeInDown
loading
#6E787E
off