Seguindo seus princípios de evolução contínua e acompanhando atentamente as mudanças de mercado, em meados de 2008 a G4 se atentou para um novo foco de atuação e iniciou um maciço investimento no desenvolvimento de uma nova linha de produtos. O resultado final de todo esse trabalho é hoje bem mais que um novo portfólio. É um novo universo de negócio para a G4, no mais alto patamar do mercado, competindo diretamente com os principais players de seu segmento.
Com sede em São Paulo e em pleno crescimento, a G4 atua também em, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Maranhão atendendo clientes de grande porte, em projetos de alta complexidade técnica e logística. Com tecnologia própria e corpo técnico nacional, ela está em páreo com as maiores multinacionais de soluções para contact center atuantes no país, superando a concorrência em agilidade, eficiência e resultados efetivos dos clientes.

Visão
Seremos reconhecidos como líderes no fornecimento de tecnologia da informação para o mercado de Contact Centers.
As pessoas envolvidas neste mercado reconhecerão a G4 como um player fundamental, páreo e competente na concorrência com as principais empresas mundiais. Expandiremos nossa atuação para o mercado internacional e da mesma forma buscaremos a liderança apresentando os diferenciais das soluções G4.
Missão
Oferecer soluções tecnológicas de alto nível, modernas e inovadoras, que possam contribuir de forma consistente com os processos de relacionamento e operações de contato de nossos clientes, apresentando excelente alinhamento entre custo, necessidade e benefício.
Valores
Nossos esforços são embasados em ética profissional, comprometimento e respeito aos colaboradores, parceiros e clientes.