24
mai

Amanhã, dia 25 de maio, acontecerá mais uma edição do evento Onda Azul Cielo que promove o engajamento dos colaboradores internos da empresa com as ações comerciais de campo, junto aos clientes. Nesse dia uma grande equipe de colaboradores Cielo se organiza e sai voluntariamente às ruas para visitas a estabelecimentos parceiros e outros ainda não credenciados. O intuito é estreitar o relacionamento, levantar dúvidas e solicitações dos lojistas credenciados e ainda oferecer condições comerciais especiais àqueles que ainda não utilizam o sistema Cielo.

O evento conta com o suporte de atendimento da Central Cielo Embaixadores, que dá apoio aos colaboradores e lojistas. Os casos são tratados pela célula de atendimento com prioridade, com tempo de resposta de até 03 horas. Em 2017 foram mais de 5200 casos registrados em apenas 8 horas de ação, sendo que a média mensal normalmente é de 800 chamados.

Para receber e tratar em tempo recorde esse grande volume de casos a operação conta com o aporte tecnológico da G4 Soluções para Contact Center, que já fornecia as soluções de atendimento para as operações Cielo mesmo antes do evento, e foi primordial para o sucesso do Onda Azul de 2017. O diferencial tecnológico está no aplicativo desenvolvido pela G4 e customizado para a Cielo como App Embaixadores, que todos os colaboradores possuem em seus smartphones e usam dentro e fora do evento. As solicitações e ocorrências são registradas no aplicativo e imediatamente geram uma tratativa na Central Embaixadores.

As operações da Cielo contam com uma plataforma integrada de telefonia, chat e atendimento além de gestão de casos integrada ao aplicativo Embaixadores. No atendimento ao Onde Azul deste ano a novidade é que o sistema contará com um discador preditivo de alta performance, que irá agilizar ainda mais os contatos gerados. Silvio Eduardo Santos, Diretor de Operações da G4, diz que o sentimento na empresa é de muito orgulho por ter criado e customizado um aplicativo que agregou valor a essa iniciativa inovadora da Cielo. Ainda segundo Santos, o evento Onda Azul vem coroar não só esta ferramenta, mas toda tecnologia de atendimento empregada desde o início da operação da Cielo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *